domingo, 18 de maio de 2014

Superação

Veja a história da guerreira Lu Pinheiro: Ela nos conta tbm:

iniciei com 148 quilos. Olho minhas fotos e sinto orgulho de tudo que passei, quantas vezes passando pelas ruas enorme e remando me olhavam com pena, e hoje passo voando sobre uma bike magrela e sinto o vento firme no rosto, que sensação de liberdade é essa que deixei passar por anos, anos que me permiti coisas que não me fizeram bem nem pro corpo e nem pra alma, alma que estava pesada, alma que carregava o preconceito das pessoas que simplesmente só me apontavam e criticavam, estas mesmas pessoas quando eu decidi mudar, me diziam que eu não ia conseguir, que eu era louca, por acreditar que seria capaz eliminar tanto peso somente fazendo Reeducação Alimentar e com exercícios físicos, sou a prova viva que é possível sim, não só eu como milhares de pessoas que conseguem o que eu ainda estou conseguindo, meu início 148 quilos, atualmente com 84,1kg, final do meu processo 60 quilos... sim eu vou conseguir, eu sei que vou, se eu conseguir jogar no abismo 64 quilos, porque você não consegue? Eis tão forte quanto eu, siga firme, não desista, acredite em você, tenha esperança e muita fé, sua vitória vai chegar tenha paciência, disciplina e perseverança... beijos da Lú   




Nenhum comentário:

Postar um comentário